REBRANDING

O rebranding é essencial para o futuro de uma empresa. Ele significa a atualização – ou a repaginação completa – da identidade de uma marca. Num mundo em constante transformação, os elementos de identidade visual são fundamentais para cativar o público-alvo, aumentando sua conexão com a marca. No projeto do cliente Onix HS (empresa de turismo especializada em oferecer pacotes para os maiores eventos esportivos do planeta), o objetivo era tornar visível a relação entre a marca e o esporte. O reposicionamento da empresa no mercado, em termos de identidade e discurso, foi fundamental para fascinar o público amante de esportes, deixando clara a razão de ser da companhia, assim como o valor agregado de seus serviços.

LOGO

A marca é um dos ativos mais importantes de uma empresa séria, e o logo é sua representação gráfica. No projeto da Onix HS, o logo foi suavemente alterado em sua forma, tipografia e cores, com o intuito de aproximá-lo da estética esportiva. Saímos do preto e branco, sóbrio, para uma paleta gradiente, mais vibrante, que mistura azul, vermelho e branco. As tramas que compõem o símbolo foram redesenhadas. O resultado foi um visual mais moderno, dentro do caminho proposto.

IMPRESSOS

Os materiais de apresentação da empresa são perfeitos para imprimir a identidade visual da marca. Por mais simples que pareçam, eles também têm o objetivo de posicionar a marca no mercado e reforçar sua missão, visão e valores. O design possui impacto comprovado na decisão de compra dos consumidores e, neste aspecto, profissionalismo faz toda a diferença. Na Surfing, o neuromarketing é usado para construir uma comunicação expressiva, moderna, harmônica e original para cada cliente.

ENVELOPAMENTO DE FROTA

Comunicação visual vai muito além de papelaria. Envelopamento de frota, por exemplo, é uma ideia criativa para explorar o potencial de impacto de uma marca. A personalização de veículos transmite imponência, seriedade e organização. No caso da Onix, esses valores são fundamentais para gerar credibilidade e confiança a nível global.


Parceiros:

© 2019 Agência Surfing. Todos os Direitos Reservados.


Parceiros:

© 2019 Agência Surfing. Todos os Direitos Reservados.

VAMOS SURFAR?